Roger Waters: show de São Paulo tem data alterada

O show que Roger Waters faria em São Paulo, no sábado, dia 31 de março, no Estádio do Morumbi, foi transferido para a terça, dia 3 de abril de 2012. O horário da apresentação será às 21h. As demais apresentações da turnê no “The Wall” pelo Brasil permanecem inalteradas.
De acordo com a produtora, “a mudança na data é consequência de questões técnicas e de logística que não permitem tempo suficiente para o show acontecer da maneira que foi concebido no dia 31 de março de 2012″. Conformenoticiado antes, todos os ingressos para esta apresentação estão esgotados
Quem quiser pode receber os valores dos ingressos de volta. Para tanto é preciso ir ao local onde a compra foi realizada (Bilheteria Oficial no Credicard Hall/SP ou Pontos de Venda da Tickets For Fun), portando os ingressos originais. Os que adquiriram ingressos pela internet e pelo telefone de vendas podem solicitar a troca ou cancelamento da compra entrando em contato com a Tickets For Fun, através do telefone (11) 4003-5588.
Quem quiser trocar a data e assistir ao show no dia 1 de abril, deve entrar em contato com a Central de Relacionamento. A troca está sujeita a disponibilidade de ingressos por setor. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro ou cartão de débito, o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário. Para as compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra.
Anúncios

2 comentários sobre “Roger Waters: show de São Paulo tem data alterada

  1. Produtora dos infernos essa! A gente compra o ingresso do sábado para não precisar ir ao domingo no show e se foder na segunda-feira e os caras alteram justamente essa data. Vai tomar no meio do ¨*¨*%&@$#… Se todas as data fossem alteradas ainda vá lá…

  2. Que coisa né … vou ter que ser solidário com você, comprei para o domingo à noite, mas se tivesse comprado para o sábado estaria muito #%#$%#$. Eles não entendem que o Brasil é um país com dimensões de um continente, e muitas pessoas vem de locais distantes para ver esses shows. Olha, vai chegar a um ponto que vai ser mais seguro comprar passagem e ir pra Argentina. [ ]'s

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s