Quebradeira geral após cancelamento do Show do Metallica na India

De acordo com a NDTV, os organizadores do show do Metallica na Índia foram presos após show da banda agendado para sexta-feira à noite em Gurgaon (um subúrbio de Delhi) ter sido cancelado. O chefe operacional do DNA Entertainment Network, Chandwani Rajesh, e membros de sua equipe Umesh, Ashok Singh e Savio Faleio foram acusados ​​de enganar as pessoas e quebra de confiança sob a seção 406 e 420 do Código Penal Indiano, disse Station House Diretor Jagdish Prasad.
 
A polícia alega que os organizadores venderam mais ingressos para concerto de sexta-feira além de sua capacidade de 25.000 e que as autoridades não foram informados com antecedência do anuncio do cancelamento.

Os organizadores disseram que todos os bilhetes serão reembolsados.

“Assim que os organizadores anunciaram que o show seria adiado, a multidão enlouqueceu as pessoas começaram a empurrar uns aos outros, quebraram barreiras, começou a gritaria e garrafas de água foram atiradas“, disse Pankaj Kaushik ao jornal The Economic Times, que esperou por três horas para o show de começar.

 
O anúncio do adiamento do show foi recebida com raiva, aparentemente, em parte porque os quatro membros do Metallica estavam participando de uma conferência de imprensa nesse momento (veja vídeo abaixo). Fãs correram ao palco, equipamentos foram danificados e alguns até tentaram incendiar banners. A maioria dos fãs, no entanto, manteve a calma e saiu do local quando solicitado.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s