God Bless Ozzy Osbourne + novos boatos

Ozzy Osbourne não estava em Hollywood na noite passada (segunda-feira, 22 de agosto) para a divulgação de seu filme, “God Bless Ozzy Osbourne”, que foi filmado e produzido por seu filho Jack. Sua ausência foi notável e dá credibilidade aos rumores de que Ozzy está na Inglaterra trabalhando em material para um novo álbum, Black Sabbath com outros membros da formação original da banda.

Artisan News perguntou a filha de Ozzy Kelly no evento de ontem à noite, onde seu pai estava e ela meio que deixou o gato fora do saco enquanto seu irmão era mais capaz de manter o segredo.

“Meu pai é … Não sei se estou autorizado a dizer-lhe”, disse Kelly. “Mas ele está fazendo algo que é muito, muito emocionante. Ele está acabando uma turnê. Mas ele está fazendo algo muito emocionante. Eu não estou autorizado a falar sobre isso, porém.”

Quando perguntado se há alguma verdade nos relata que Ozzy está na Inglaterra trabalhando em um álbum novo SABBATH, Jack respondeu: “Eu não posso confirmar nem onde ele está, nem com quem.”

Especulações continuam de de concreto nada ainda.

Link da Notícia em Blabbermouth.net

Deixe um comentário

