TARJA TURUNEN e SCORPIONS na Finlândia

A ex-vocalista do Nightwish Tarja Turunen juntou-se a banda alemã SCORPIONS veteranos do hard rock no palco nesta sexta-feira passada, 22 de julho no Open Air festival Saimaa em Lappeenranta, Finlândia para executar a canção “The Good Die Young”. Filmado por um fã, o vídeo pode ser visto abaixo. O SCORPIONS através do vocalista Klaus Meine, dedicou-a às vítimas da explosão da bomba e massacre que teve lugar na Noruega antes, naquele mesmo dia.

Turunen já havia cantado “The Good Die Young” com o Scoprpions no 27 de marco de 2010, na edição da mostra alemã falar “Wetten, Dass ..?”. O programa também contou com uma entrevista com Tarja e membros do  SCORPIONS, Rudolf Schenker e Klaus Meine.
“The Good Die Young” aparece no álbum do Scorpions  “Sting In The Tail”, que foi lançado na América do Norte 23 de março de 2010 via Universal Music Enterprises. O CD foi gravado em um estúdio em Hannover, Alemanha com o sueco Mikael produtores “Nord” Andersson e Martin Hansen.
“The Good Die Young” foi escrito “sobre as pessoas que defendem a paz ea liberdade”, segundo Klaus Meine. “Em um mundo que se desequilibra mais e mais a cada dia, tentamos colocar este sentimento na música”, disse ele.
Fonte original : http://www.roadrunnerrecords.com/     

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s