Roger Waters no Brasil em 2012 ?

Atenção informações atualizadas aqui.

Roger Waters pode voltar ao Brasil com a turnê The Wall em 2012. Começa a torcida para que seja verdade, esse é imperdível. Pra mim Waters foi e sempre será o principal nome do Pink Floyd, e seria a realização de um sonho poder assistir a este show. Ainda me lembro, que quando assisti ao The Wall no cinema pela primeira vez, saí da sessão e fui direto pra bilheteria comprar o ingresso para a próxima. The Wall faz parte de minha coleção, e tenho o vinil, fita k7, cd, vhs e dvd desta obra prima.

O jornal chileno La Tercera anunciou na edição da última quinta-feira que o ex-baixista, vocalista e compositor do Pink Floyd, Roger Waters, pode incluir a América do Sul em sua turnê.
De acordo com a publicação, o músico se apresentaria ainda na Argentina e no próprio Chile. Waters passará os próximos dois meses fazendo shows na Europa, e ao final de julho deve fazer uma pausa na temporada que apresenta na íntegra o disco The Wall (1979), um dos mais vendidos da história.

O cenário utilizados nas performances tem custo estimado em mais US$ 15 milhões, e conta com um muro de 70 metros de largura por 11 de altura no palco. Em entrevista à Associated Press em abril de 2010, Roger Waters deu a entender que The Wall será a última turnê de sua carreira.

Link da notícia ttp://latercera.com/noticia/entretencion/2011/06/661-373580-9-conciertos-de-roger-waters-en-chile-seran-el-2-y-3-marzo.shtml

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s