Filmes e aqueles sons inesquecíveis

Angry Again (Megadeth), canção que foi destaque no filme de 1993 O Último Grande Herói e, posteriormente, nomeado para um Grammy em 1994. Cheio de metalinguagem e brincando com os clichês dos filmes de ação, O Último Grande Herói conta a história de um garoto que obtém um tíquete mágico e consegue entrar na vida de um herói de ação. Ao mesmo tempo, o herói vai parar no mundo real, onde as coisas não dão tão certo quanto nos filmes…

A trilha sonora de “Homem de Ferro 2”, em parceria entre o Marvel Studios e a Columbia Records, traz 15 músicas do grupo australiano AC/DC. Intitulado de “AC/DC: Iron Man 2”, a trilha sonora está já está á venda. As canções selecionadas fazem parte do catálogo do AC/DC de 1976 a 2008. O disco será vendido nos formatos LP e CD+DVD. A canção “Shoot to Thrill” até ganhou um clipe especial (que pode ser visto abaixo) que misturam imagens de um show do AC/DC em Buenos Aires, no ano passado, com cenas inéditas de “Homem de Ferro 2”.

“(Ghost) Riders In The Sky”  (Spiderbait) A banda gravou um cover de Ghost Riders in the Sky“, como o tema principal do filme Motoqueiro Fantasma, estrelado por Nicolas Cage. Um pequeno trecho é tocadadurante o filme, e ele é jogado na sua totalidade, a primeira música, quando os créditos rolam.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s