Rock in Rio Eu vou – FICAR EM CASA

Demais, adorei e tenho que divulgar a campanha da http://collectorsroom.blogspot.com/, o blog http://metalposts.blogspot.com também sugere a todos que fiquem em casa !!!

Vai aí o post da Collectorsroom
Por Ricardo Seelig

A edição 2011 do Rock in Rio é, disparada e indiscutivelmente, a pior edição do festival. Nenhuma atração de peso, artistas já ultrapassados, pouco destaque ao rock – nada, nada mesmo, que atraia e justifique a compra do ingresso.

Tudo bem, o Motörhead irá tocar, mas a banda está prestes a excusionar pelo Brasil e, menos de seis meses depois, voltará para o Rock in Rio. Não dá! O Metallica também seria interessante, mas o grupo tocou aqui no ano passado e não está promovendo nenhum álbum específico. E, para piorar, estão sendo confirmadas turnês de nomes como Judas Priest, Pearl Jam, Whitesnake, Aerosmith, Eric Clapton e um sem número de artistas a poucos dias da realização do festival.

Portanto, por essas e inúmeras outras razões, lanço aqui a campanha Rock in Rio, Eu Vou Ficar em Casa. Se você também pensa assim, copie a imagem acima deste post e coloque no seu site, dê RT, coloque no Facebook, enfim, divulgue essa iniciativa de quem, assim como eu e você, estamos cansados e sem paciência para um festival que vive do passado e não sabe o que anda rolando no mundo.

Pra fechar com chave de ouro, só falta anunciarem o Caetano e o Gil …
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s