Até o próximo Show galera !

Que sonho em galera !!! Ainda não caiu a ficha, mas acredito que aconteceu mesmo, e quando não quero pensar no show alguém me para e pergunta, “E aí que showzaço heim, putz não fui e me arrependo”. Pronto, lá vai a adrenalina a mil, mas fã de banda de Rock é assim mesmo, tem orgulho e gosta de contar nos mínimos detalhes tudo que aconteceu, desde a ida ao estádio e toda preparação, como conseguiu o ingresso, e tudo mais.
Não tem, o Brasil respirou U2 nestes últimos dias, nas rádios o assunto é U2, nos portais nem se fala, e você vai sofrendo e relembrando, eita sofrimento bom. É um misto de tristeza pelo fato do show já ter passado, com a alegria de ter vivido momentos tão intensos. E a coisa não para, sábado tem “encontro U2” lá em casa, vamos reencontrar com amigos que partilharam a mesma emoção e trocar fotos, vídeos e principalmente, relembrar, relembrar e relembrar …
Ontem Bono falou, que em outros lugares eles fazem o show para a plateia, aqui é a plateia que faz um show para eles. Da mesma forma, que aqui a plateia canta para o U2, onde o normal seria o contrário. Bono é esperto e sabe ganhar e cativar seu público. A este público que foi num dos três shows que dedico as fotos abaixo, e o vídeo “Where the streets have no name“, olha foi emocionante, nunca vi cena tão linda de performance de uma plateia em show de Rock como nessa música. D+

Essa homenagem vai para o público que: pegou fila, sofreu com a confusa T4F, ficou na chuva, se emocionou, cantou, pulou, chorou, mas o mais importante, estava lá. É isso aí, nos encontramos novamente na próxima vinda do U2 pro Brasil. Até+.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s