From Bruce to Bono

Meu DEUS, obrigado pela oportunidade de poder em menos de 2 semanas ver duas das melhores bandas do planeta !!!
Minha cabeça e meus ouvidos ainda me forçam a lembrar do coro de quase 55.000 pessoas cantando Fear fo the Dark,

I am a man who walks alone
And when I’m walking in a dark road
At night or strolling through the park


When the light begins to change
I sometimes feel a little strange
A little anxious when it’s dark


Fear of the dark, fear of the dark
I have a constant fear that something’s always near
 
e já terei que me adaptar a voz fodástica de Vono, e com certeza quase 85.000 entoarão esse outro refrão …
I wanna run, I want to hide
I wanna tear down the walls
That hold me inside.
I wanna reach out
And touch the flame
Where the streets have no name.
Chega, não preciso dizer mais nada … arrepiou !
2 comentários sobre “From Bruce to Bono

Deixe um comentário

