Carpe Diem

No show do U2, CARPE DIEM.

Os defensores do Carpe Diem defendem que o “espírito” da frase pode ser entendido como aproveitar as oportunidades que a vida lhe oferece no momento em que elas se apresentam ou ainda “aproveitar a vida e não ficar apenas pensando no futuro“.


Não, a questão aqui não é filosofar muito em cima disso não. O sentido da frase, acho que quem assistiu ao filme, “A sociedade dos poetas mortos”, sabe bem o que o professor Keating  quis passar a seus alunos. No primeiro dia de aula ele os levou para mostrar a galeria de fotos dos ex-alunos, a ideia era mostrar  que estamos de passagem aqui nesta vida, e mais cedo ou mais tarde, nosso corpo “físico” será alimento para os vermes. Então ele diz: aproveitem o dia rapazes. 


Então galera, CARPE DIEM, no momento do Show do U2, aproveite o dia, curta cada momento, CARPE DIEM. 

Eu aproveitarei meu dia ao lado de quem mais amo, estaremos lá domingo, e é pra ela que dedico a ida a esse show ! Depois da decepção de não ter conseguido ingressos para a última vinda do U2, nesse nós ficamos focados, e literalmente armamos uma técnica de guerrilha para conseguir os ingressos. Não foi fácil, mais tem que ser assim mesmo pra ter mais sabor. Nós estaremos lá, e seremos mais dois a se juntar ao milhares, para que juntos possamos tremer o Morumbi e ser um baita backing vocal pro Bono e sua turma. 

ENTÃO, SEJA NO DIA 09,10 OU 13 … CARPE DIEM !!!
Anúncios

Um comentário sobre “Carpe Diem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s